A Unidade Sesc Ler Araripina, no Sertão de Pernambuco, sempre preocupada com a questão social e cultural na região, estará promovendo no próximo dia 17, sábado, um projeto de cinema. O projeto, conhecido como Cine Marilaque, é desenvolvido como forma de promover o cinema na região e oportunizar aqueles que não podem ter acesso a salas de cinema com um momento de lazer e descontração.

Segundo o mediador do Projeto, Cristiano Santana, o vínculo social que o Sesc Ler possui com a comunidade comerciária e ademais favorece o desenvolvimento de projetos como esse na região, promovendo-a culturalmente; na oportunidade, o Sesc Ler estará levando uma sessão mensal de cinema a comunidades carentes dentro de toda região de Araripina e seus distritos.

Na primeira sessão do Projeto Cine Marilaque, a Unidade Sesc Araripina levará cinema a comunidade da Lagoa do Barro, com o filme A Guerra dos Botões o Sesc inicia o Projeto de Cinema, que será apresentado no projeto e que é totalmente gratuito. A sessão, única, acontecerá as 19h, na praça da Lagoa do Barro ao lado da Igreja Matriz.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: