Sesc Ler Bodocó realiza Projeto Brincando nas Férias
A programação é voltada para crianças a partir de 04 anos e adolescentes até 15 anos

O período de férias de crianças e adolescentes da região ganha mais um atrativo. Isso porque o SESC Ler Bodocó realiza de 20 a 24 deste mês o Projeto Brincando nas Férias. A iniciativa da rede do Serviço Social do Comércio (Sesc) tem o objetivo de ofertar atividades recreativas para crianças e jovens no período de recesso escolar.

A semana de recreação será dividida em duas turmas: as crianças de 04 a 08 anos participam das 8h às 11h da manhã; e a garotada de 09 a 15 anos frequentam o Projeto das 14h às 17h. As inscrições custam R$ 20 para sócios e R$ 40 para população em geral e devem ser feitas no ponto de atendimento do Sesc Ler Bodocó. O pacote inclui camisa, atividades e alimentação.

Na programação estão previstas atividades recreativas e esportivas, como gincanas, banhos de piscina, jogos, oficinas, sessão de cinema. O encerramento do Projeto será com festa no deck da piscina com o tema havaianos.

Outras informações sobre o Programa Brincando nas Férias podem ser adquiridas pelo telefone 3878-1724 ou no Sesc Ler Bodocó situado na Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, S/N no centro.

Além deste Programa, o Sesc oferece espaços de lazer, cultura e esporte para a população local, a exemplo da “domingueira” que nos três últimos domingos de cada mês serve almoço e disponibiliza quadra e piscina para os frequentadores a um preço popular.

Serviço

Evento: Projeto Brincando nas Férias
Local: Sesc Ler Bodocó
Data: 20 a 24 de julho

Contatos:
Mauricio Lopes- professor (87) 99817-0080
Ivo Galvão- professor (87) 99925-7171

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.