Panfleto frente
Reprodução: Divulgacao Sesc Ler Araripina

Sendo a região do Araripe uma região com um déficit grande na arte da dança, havendo a necessidade de agregar a comunidade em geral a valorização da mesma, tendo a necessidade de formação de multiplicadores nesta área, foi idealizado o Festival a Escola Dança no Araripe.

O Projeto visa fomentar dança nas escolas com suas diversas modalidade (Popular, Contemporâneo e Hip-Hop), com participação dos alunos da rede municipal de Araripina, Trindade e Ipubi sendo inserido inicialmente às Escolas Municipais Governador Paulo Guerra e a Escola Alice Lins de Aquino do município de Trindade, Escola José de Siqueira Alves do município de Ipubi, Escola Eduardo Sousa Carvalho, Escola Professora Maria Luzanira Ramos, Escola Antonieta Salatiel de Alencar, Escola de Aplicação Professora Raimunda Reis de Alencar e a Escola Juscelino Kubitschek do município de Araripina. O resultado se dará com as apresentações de espetáculos de danças na Unidade do SESC Ler de Araripina, Trindade e Ipubi dando a oportunidade das comunidades locais vivenciarem o “DIA INTERNACIONAL DA DANÇA” que acontece no mês de abril.

Contaremos com a presença de quatro grupos convidados: a Cia. de Dança do Sesc de Petrolina, Cia. Soul Dance de Salgueiro, o grupo Cambidas de Triunfo, Cia. de dança do Sesc de Araripina e as escolas dos municípios.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: