Sesc inscreve para cursos de Cultura em Araripina

Estão sendo oferecidas aulas de teatro, balé e música para crianças e jovens

 

O Sesc Ler Araripina está com inscrições abertas para cursos de Cultura, com opções de cursos para crianças e jovens. São oferecidas aulas de violão, iniciação ao teatro, instrumento de sopro, percussão e balé. Os interessados devem se inscrever no Ponto de Atendimento da Unidade, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Os valores são acessíveis e variam de acordo com o curso escolhido.

“É importante destacar o papel que o Sesc tem cumprido em Araripina e região na área de arte e da cultura. Um aspecto importante a destacar é que posteriormente aqueles alunos que se destacarem e tiverem interesse poderão participar dos grupos de música, dança e teatro do Sesc em Araripina”, ressalta o gerente de Cultura do Sesc Pernambuco, José Manoel Sobrinho.

 Voltadas para crianças de 4 a 12 anos de idade, as aulas de balé clássico estão programadas para as terças e quintas-feiras, das 14h às 16h ou das 16h às 18h; as quartas e quintas-feiras, das 9h às 11h; e quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h ou das 16h às 18h.  Para os interessados em ingressar na turma de iniciação ao teatro, é preciso ter, no mínimo, 8 anos. As aulas serão ministradas nas terças e quintas-feiras, das 18h às 20h.

Os cursos de música também são opções para crianças e jovens. Há turmas de violão para crianças e jovens de 8 a 15 anos, com aulas nas segundas e quartas-feiras, das 17h às 19h, nestes mesmos dias, mas no horário das 19h às 21h para o público adulto, a partir dos 16 anos; e terças e quintas, pela manhã, das 9h às 11h. O Sesc também oferece o curso de percussão, para a faixa etária de 8 a 14 anos, e de instrumentos de sopro para crianças e jovens de 8 a 15 anos.

Serviço: Inscrições Cursos de Cultura

Modalidades: violão, teatro, instrumento de sopro, percussão e balé

Local: Sesc Ler Araripina (Rua Vereador José Barreto de Alencar, s/n)

Informações: (87) 3873-0812

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.