Sesc Bodocó promove oficinas de produção Audiovisual

Estão abertas as inscrições para duas oficinas de audiovisual em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. Ambas acontecem na Unidade Sesc da cidade no mês de julho. O público alvo são os interessados com idade superior a 15 anos. As vagas são limitadas e variam de 15 a 20 alunos.

O primeiro curso será o de ‘Literatura e Audiovisual’, ministrado por Ricardo Maciel, de 13 a 17 de julho. As aulas vão acontecer no Laboratório de Autoria Literária Marcelino Brígido, sempre das 19h às 22h. A inscrição é gratuita e seve ser feita no Sesc local.

editado
Reprodução: Imagem da Internet

A formação audiovisual seguinte é ‘Aprendendo com o Olhar – Produção de Curta-metragem’, ministrada por Rafael Coelho. A carga horária é de 30h. As aulas acontecem de 27 de julho a 1º de agosto, nos mesmos local e horário. A inscrição custa R$ 5, para comerciários, e R$ 10, para público geral.

O Sesc de Bodocó fica localizado na Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n, no bairro São Francisco e o horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3878-1724.

 

Deixe um comentário