Na última sexta-feira, os servidores públicos municipais, apoiando a iniciativa do Sindicato a qual os representa, SIMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araripina, no sertão de Pernambuco, realizaram grande assembleia para reivindicar seus direitos não assistidos.

Os servidores, que estão com o atraso de salário e não tem qualquer previsão de pagamento prevista, uma vez que a Secretária de Educação pediu calma em uma entrevista na rádio, informando que a situação era complicada mas que não tardaria a se resolver; o que parece não estar se conjuntando. Revoltados, os servidores deverão entrar com uma ação contra a Prefeitura Municipal de Araripina no dia de hoje (14) e no próximo dia 16 nova manifestação pelas ruas da cidade deverá acontecer.

Nesse impasse que se encontra, onde a Prefeitura cruza os braços diante da situação e ignora os ofícios do Sindicato, os servidores, prejudicados e sem qualquer valia de que terão seus vencimentos recebidos, prometem iniciar uma greve na próxima quinta-feira (17) se suas situações não forem resolvidas.

Vamos acompanhar…

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.