Ser candidato pode, mas se manifestar não! Sinaliza candidatos

 

Mais e mais manifestações acontecem na cidade de Araripina, no sertão de Pernambuco, ao mesmo tempo em que mais e mais nomes surgem como candidatos a Vereadores e Prefeitos no pleito eleitoral de 2016, mas em tempo não se ver e nem se observa qualquer interesse desses ao lado do povo, nem mesmo dos que já deveriam lutar pela situação da população e nem os que alegam que farão tal serviço.

Pedir voto eles podem, mas lutar ao lado da sociedade parece não ser viável para os mesmo ou desinteressante. Essa situação não é atual e nem única aos pretendentes a cargos políticos no ano de 2016, pois até mesmo os eleitos nas eleições de 2012 não parecem se preocupar em prestar qualquer auxílio no quesito social a população.

Nessa ótica, a população precisa ficar mais atenta quando for escolher seus representantes no ano de 2016. E entender que muitas promessas de campanha não avançam e seguem quando os mesmo são eleitos e sentam-se no poder. Conheça seu candidato antes de simplesmente apertar o botão verde.

Deixe um comentário