O SENAI Pernambuco está selecionando novos colaboradores para o quadro de funcionários. As oportunidades dessa vez são para os municípios de Garanhuns e Araripina, Agreste e Sertão do Estado, com contratação imediata por tempo indeterminado e formação de cadastro de reserva. O prazo para o cadastro de intenção no banco de talentos do SENAI é até esta sexta-feira (6).

A vaga de Garanhuns é para o cargo de docente de educação básica (área: automotiva – 1 vaga). Em Araripina a seleção é para contratar docente de educação básica (área: Segurança do trabalho – 2 vagas/ área: Metalmecânica – 1 vaga), consultor de empresas (área: Comunicação e Mercado – 1 vaga) e analista de educação profissional (1 vaga).

Os interessados devem verificar o perfil completo da vaga de interesse na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br) e candidatar-se no banco de talentos da Instituição no link www.pe.senai.br/oportunidades. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: