SENADINHO: Vereador Leonardo Batista

SENADINHO realizou nesta quarta-feira (18) mais um encontro para debater a politica de Araripina, a bola da fez foi o Vereador Leonardo Batista.

O membro do Senadinho, Luiz Jaco, iniciou a entrevista perguntando quantos partidos forma o FRENTÃO, a resposta foi rápida, 13.

Leonardo afirmou que é pré-candidato a disputar o cargo de Prefeito de Araripina nas próximas eleições, porem dependerá muito de uma pesquisa a ser feita no mês de Maio.

Pesquisa esta que ficou acordada entre as Lideranças do FRENTÃO, que se realizará em maio, Leonardo Batista falou que se estiver em vantagem sobre algum outro pré-candidatos ele diz que não irá abrir mão desta candidatura, mas se ele estiver atrás não tira a possibilidade de ser candidato a vereador para um possível 3º mandato.

Quando foi indagado se teria a possibilidade de uma possível aliança politica com o Vereador Evilásio Matheus e a Vereadora Maria Augusta, ombos hoje da oposição, o vereador Leonardo Batista, respondeu que sim, tudo se pode conversar e entrar em um acordo, claro que visando o bem para a cidade.

Quando questionado sobre a entrevista que ele e o vereador José Bolacha concederam domingo passado em uma emissora de rádio local, Leonardo disse que ele nem Zé bolacha deu permissão para Bringel falar em seu nome em qualquer lugar que seja.

Foi se perguntado se caso ele saísse candidato a prefeito ou mesmo desistisse de ser candidato a qualquer cargo, quem seria seu provável substituto? respondeu que seria Dorval, pois era um nome que ele já achava forte para a campanha.

Quando questionado sobre qual nota daria para as Administrações de Lula Sampaio e Alexandre Arraes, respondeu, “nota (5).

Sobre a saúde: Um ouvinte do SENADINHO perguntou quanto o município recebia do Governo Federal para investir somente na saúde e a resposta foi de cair o queixo. Entre 2 e 3 milhões.

Falando de seus projetos como vereador, falou do projeto “Cores de Araripina”, que é para evitar desperdício de dinheiro público em coisas banais como pintar todos as repartições publicas do município de acordo com a cor do partido que esteja no poder da Prefeitura Municipal. No caso, como  se ver hoje, todos os prédios estavam pintados de amarelo e agora estão todos pintados de laranja. Ele informou que alguns vereadores já estão se articulando para fazer com que esta lei seja cumprida na cidade.

Pela Lei que já foi promulgada pelo prefeito Lula Sampaio antes de ser afastado do cargo, pode ser considerado IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA!

Leonardo Batista informou que o prefeito em exercício já foi denunciado por ter gastado dinheiro público indevido.

O próximo vereador convidado pelo SENADINHO para uma entrevista que ocorrerá  na próxima quinta-feira (26/04), é o Vereador Luciano Capitão.

Participaram da entrevista:
César do Cachorro Quente, Luiz Jacó, Brás Batista, Leandro da Vidrox, Wagner Pereira, Renato Araujo, Joelson Pereira e Paulo de Zé de Senhor.

Fotos: Wagner Pereira.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.