Senadinho: Raimundo Pimentel Critica Atual administração e Reforça a Pré-candidatura de Dr. Socorro.

Desta quinta-feira (31) de Maio/2012, o senadinho localizado na praça do  Hospital em (Cesar do cachorro quente) recebeu a visita do Deputado Raimundo Pimentel acompanhado de sua esposa Dra. Socorro.

Dr. Raimundo respondeu a inumeras perguntas, quando perguntado sobre sucessão municipal, ele reafirmou a pré-candidatura a prefeita da sua esposa Dra. Socorro pelo PSL – Partido Social Liberal.

O Deputado em sua palavras sobre a atual administração, deixou bem claro o seu descontetamento. Para Pimentel o modelo de gestão do atual prefeito é bastante antigo, falou que o prefeito se apropria de obras que foram conquistadas com o empenho de outros politicos do municipio.

Dr. Raimundo afirmou que o Governador Eduardo Campos disse textualmente que terá dois palanques em Araripina-PE, o de Alexandre Arraes e o de Dra. Socorro.

“O governador terá dois palanques e ele tem sinalizado que quando ocorrer isso não participará da campanha, ou seja, Eduardo não virá em Araripina no período eleitoral”, afirmou o Deputado.

Quando questionado se teria contribuído para o afastamento do prefeito Lula Sampaio, o deputado negou e disse que em nenhum momento fez parte de qualquer conspiração nesse sentido. “Quando foi para indicar Alexandre para vice de Lula na eleição eu fui contra. Imagina se iria ajudar ele (Alexandre) a ser prefeito. Nunca isso iria acontecer”, afirmou Pimentel.

A respeito do candidato a vice na chapa encabeçada por Socorro, o parlamentar informou que existem vários nomes para compor e que no momento oportuno será anunciado. Citou os nomes dos vereadores Leonardo Batista (PMN) e Evilásio Mateus (PDT); e de outras lideranças como Paulo de Zé de Senhor (PRB); Aurismar Pinho (PTB); e outros.

Pimentel foi provocado a comentar o fato de existir uma disputa interna no grupo de Alexandre para a indicação do vice, estando no páreo o ex-deputado estadual e ex-prefeito Bringel (PSDB) e o médico Valmir Filho (PR). Para ele, Valmir Filho representa um grande quadro político. Contudo, ele opina que teoricamente a indicação da vice deveria ser concedida a Bringel, pelo fato, segundo ele, do ex-prefeito representar a mais expressiva força eleitoral individual de Araripina.

Colaboração: Martinho Filho.

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.