"Senadinho"

Imagem de internet

Aos poucos o “Senadinho”, como é conhecido também César do Cachorro Quente vem voltando ao normal depois de alguns meses em atividades nada convencionais para os que ali frequentam.

Em 2013 vem trazendo grandes novidades, pois agora quem mais frequenta lá são os blogueiros da cidade como também os políticos, mas nesse ano como não tem política o que se discute por lá é o que se passa atualmente na cidade, ou seja, o Bode do Araripe.

Política também se discute, pois se não fosse assim poderia deixar de ser chamado “Senadinho”. O que se discute por lá além dos possíveis presidenciáveis Dilma e Eduardo Campos como majoritárias, fala-se também do nosso estado e da nossa Região, pois além de Eduardo Campos não queira ficar sem a cadeira do Governo do Estado, ele também vai querer o maior número possível de Deputados Estaduais e Federais.

Fala-se em uma provável disputa acirrada entre alguns nomes como Armando Monteiro (PTB), e quem seria o possível sucessor de Dudu Campos.

Outra questão bastante comentada por lá é a de quem seria o(a), candidato(a) do grupo do Prefeito Alexandre Arraes para o cargo de Federal ou Estadual, sabendo-se que Nunes Rafael (PHS) não será o candidato do grupo para Federal.

Dá-se como certo o nome do atual Deputado Raimundo Pimentel como mais uma vez candidato a Deputado Estadual e com a maioria dos votos na Região, pois além de ser atuante na Região do Araripe, ele também vem atuando em outras regiões do estado e assim consolidando ainda mais seu nome para o próximo pleito eleitoral.

Sabe-se ao certo caros leitores, que todos devemos vez em quando passar lá no “Senadinho” e conferirmos as novidades tanto do mundo esportivo, cultural, pois o “Senadinho” também é cultura, tanto que vez ou outra são realizados eventos culturais promovidos pelos membros, como o Arraiá do “Senadinho” que esse ano contou com o seu 2º ano.

Mais novidades estão por vir, mas venha, dialogue os assuntos mais comentados no Brasil, Pernambuco, Região do Araripe e Araripina no “Senadinho” ou também conhecido como César do Cachorro Quente.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: