Seminário discute inovação no setor de Apicultura

A iniciativa é direcionada para apicultores, instituições relacionadas ao fomento da atividade e pessoas interessadas no tema. As inscrições são gratuitas

O Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural (ProRural), em parceria com a Fundação AVSI e com o Sebrae em Pernambuco,  promove seminário temático sobre apicultura, na próxima sexta-feira (19), das 9h às 17h, no Auditório Charles Luciano, da Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina. O evento visa sensibilizar os participantes para a geração de redes e inovação no setor. Para isso, haverá mesas redondas, debates e palestras sobre temas como a importância econômica e social da apicultura e ações do governo para inovação e formação de redes.

O seminário “Tecendo Redes de Inovação para o Desenvolvimento do Setor Apícola de Pernambuco” contará com a presença da gerente da Unidade de Negócios Sebrae Sertão do Araripe, Lucélia Souza, que ministrará a palestra de abertura, intitulada: “O Cenário da Apicultura na Região do Araripe”. Além disso, também confirmaram presença no evento representantes da Unidade de Negócios Sebrae Sertão do Moxotó, Pajeú e Itaparica, ligados aos projetos de Agronegócios, que participarão de mesas redondas. O material de apoio para o seminário será oferecido pela entidade de apoio às micro e pequenas empresas.

O programa é direcionado para apicultores, instituições relacionadas ao fomento da atividade e pessoas interessadas no tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.

Informações para a Imprensa:

Sebrae – 2101.8499

Janete Lopes – 9928.6307

Tatiana Ferraz – 8114.9675

Lorena Rocha – 9911-9927

Caderno 1 – 3224.9277
Rafael Eduardo – 9107-0228

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

  1. São iniciativas com essas que nos fazem acreditar na realidade do desenvolvimento econômico e social da região do Araripe. Além de divulgar aspectos econômico da região contribui para inserção do indíviduo no mercado de trabalho, fortalece a atividade comercial e melhora a performance do sistema de arrecadação municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.