E a situação em Araripina, sertão do Pernambuco, ainda é difícil.

Uma das secretarias com maior necessidade de um administrador, a Secretária de Saúde, onde também estão localizado a maioria dos servidores públicos municipais, encontra-se sem um administrador. Direcionado aquela unidade administrativa e questionado sobre a Secretária de Saúde, fomos informados de que no momento a senhora Viviane Niceias, que é a Secretária Adjunta, é que está interina na função.

É importante lembrar que essa não é a primeira Secretaria na atual gestão que se encontra sem Administrador, muito recentemente Leonardo Batista entregou a pasta da Secretaria de Infraestrutura por motivos pessoais e desde que a Operação Paradise foi deflagrada há quase 30 dias, que muitos nomes de secretários são citados pela cidade de que estariam abdicando de seus referidos cargos.

Nessa “Dança das Cadeiras” que a atual administração se encontra, resta a população aguardar e ver o que irá resultar de toda essa situação nenhum pouco confortável; seja no administrativo, seja para a população que necessitada, precisa suprir necessidades e não encontra a quem recorrer.

Vamos acompanhar!

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: