Sem pagamentos, aposentados criticam o descompromisso da atual gestão

O clima de revolta está instaurado no município de Araripina, no sertão de Pernambuco, e na manhã de hoje (16), uma servidora aposentada participou por telefone para desabafar diante da situação que vem sendo submetida pela atual gestão, que não tem cumprido com o seu compromisso com os aposentados da Prefeitura Municipal, atrasando e não dando qualquer previsão de pagamento aos mesmos.

Segundo a servidora aposentada, os pagamentos começaram sendo realizados no dia primeiro de cada mês, em seguida passando para o quinto dia útil, e atualmente (hoje são 16) não havia sido dado qualquer posicionamento sobre o pagamento dos aposentados. O clima de revolta era visível no tom de voz da servidora, que lembrou que já esteve no ArariPrev (órgão que representa os aposentados da Prefeitura de Araripina) e que previsão alguma havia sido dada.

Eu trabalhei foi 33 anos… para esta numa humilhação dessas!”, desabafa a servidora aposentada diante do descaso e falta de compromisso da atual gestão com os servidores que muito já fizeram pelo município quando ativos.

Ouça a servidora que desabafou por telefone abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=DoO6fsHsA70

 

Deixe um comentário