Sem noção

Imagem de internet

Um certo blogueiro que nem compensa falar o nome, foi fazer uma visitinha à casa do Deputado Estadual com 3 mandatos Raimundo Pimentel (provavelmente querendo voltar), para constatar se de fato haveriam advogados e também pessoas presentes que pudessem fazer o que lhes é assegurado por lei.

O fato é que o blogueiro me chamou e com uma conversa muito esfarrapada de que estaria esperando alguém e que essa pessoa estaria esperando por ele fora de sua casa é muito antiga e cá pra nós esse rapaz é tão antigo na onda de fechar o vidro para tirar fotos. Poxa vamos utilizar a criatividade, pois sei que você não é tão sem ação assim.

Caso queira algumas aulas de como tirar fotos sem que os outros percebam de que você não é aliado político daquela pessoa, basta me perguntar que te ensino (novamente). Caso os leitores não sabem Eu que agora vos escrevo foi quem no início da gestão do atual prefeito falou com todos os funcionários dos colégios onde esse mesmo blogueiro tirou as fotos e postou no seu blog. Caso ele não lembre desse episódio posso lembrar um a um, mas vamos ao que aconteceu nessa tarde de hoje (24).

Se querem saber a verdade, vieram sim muitas pessoas que não aceitam as barbaridades que estão acontecendo em nossa cidade e inclusive até o pessoal que apoiou o atual prefeito, basta ele procurar na lista dos que passaram no concurso realizado em 2010 e ele quer fazer o povo de palhaço e não conseguirá.

Outra coisa senhor blogueiro, o pessoal como falei acima, estava presente, mas como já era de se esperar tamanho medo do povo fazer um grande ato democrático que lhes é de direito, vieram mais pelo período matutino, ou seja, pela manhã, não adiantaria aquele horário quase às 17:00 horas o senhor chegar lá para tirar fotos no qual insisto em dizer, SEJA MAIS CRIATIVO. Essa de fechar o vidro não cola mais e principalmente aquela de fingir estar falando no celular, quando sei que todo celular tem um toque, mesmo que seja apenas aquele que vibra que o sr. provavelmente não saiba nem colocar no seu aparelho.

Se querem sujar a democracia façam isso em outro lugar, pois na minha cidade NUNCA FARÃO!

Tenho dito.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: