As últimas sessões na Casa Joaquim Pereira Lima, no município de Araripina, no sertão de Pernambuco, tem sido bastante calorosas e na noite de ontem (11) não foi diferente. O vereador Bringel Filho, na oportunidade, destacou muitas situações críticas e infelizes que são possíveis de serem ver a olho nu em pontos específicos do município e não poupou críticas à atual administração municipal.

Segundo o vereador, muito tem sido investido em obras municipais, mas tais obras não tem valido metade do valor especulado. Bringel Filho salientou o problemático asfalto que foi colocado no bairro aplausos que hoje, nem bem três meses que o mesmo foi finalizado (uma obra faraônica, por assim dizer, pelo tempo que levou para ser concluído), em diversos pontos o mesmo já se encontra desgastado e até mesmo derretendo, nas palavras do vereador que há ponto em que se pisa e a liga do piche gruda no calçado, evidenciando uma obra de baixíssima qualidade.

Bringel Filho lembrou ainda que há muito solicitou a sinalização do asfalto e até hoje nada foi feito. Em sua fala, o Vereador afirmou que o município de Araripina está largado as moscas, onde entulhos e mais entulhos se acumulam e que essa realidade se reflete nos distritos também.

https://www.youtube.com/watch?v=VJEwlXNhlE0&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.