Seja um programador de computadores com a UNOPAR – Araripina

Quanto menor a cidade menos profissionais capacitados são encontrados, um programador de computador na capital ganha em média R$ 3,500,00 e no interior fazendo “bicos” pode-se chegar a marca de R$ 2.500,00/mês. E agora em Araripina existe a formação para programador, uma oportunidade impar para a nossa região.

Entre em contato e matricule-se para o próximo vestibular:

VESTIBULARES AGENDADOS14/07/2010

  • 18/07/2010
  • 25/07/2010
  • 27/07/2010

INFORMAÇÕES: (87) 3873 – 0493

Rua Tiradentes, 245, Centro, Araripina – PE      (no CEA)

Veja mais informações sobre o curso:

Análise de sistemas é a atividade que tem como finalidade realizar estudos de processos a fim de encontrar o melhor e mais racional caminho para que a informação possa ser processada. O analista de sistema estuda os diversos sistemas existentes entre hardwares (equipamento), softwares (programas) e o usuário final, seus comportamentos e aplicações, desenvolvendo a partir de então soluções que serão padronizadas e transcritas da forma que o computador possa executar.

Dessa forma, tal curso apresenta-se como excelente alternativa de formação profissional, indo ao encontro de um mercado de trabalho em franca expansão e carente de profissionais com sólida formação técnica e acadêmica, tanto na iniciativa privada – nos setores industriais, comerciais e de prestação de serviços – quanto nos órgãos públicos.

Esse curso tem como objetivo formar profissionais com o domínio do uso da informática e da computação como ferramenta e apoio na geração da informação. Apoia – se em objetivos como o desenvolvimento da capacidade crítica e reflexiva do aluno fundamentada em valores de responsabilidade socioambiental, de ética e de cidadania, possibilita condições de acompanhar e gerenciar o sistema implantado, providenciando a geração dos resultados aspirados na análise e no desenvolvimento do sistema, sem falar que habilita o aluno a analisar soluções que utilizem tecnologia para agilizar e disciplinar a execução dos processos investigados.

O Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas deve ser capaz de analisar, projetar, implementar, testar, implantar, avaliar, manter e gerenciar sistemas de informações para as organizações, com qualidade e em conformidade com as recomendações de usabilidade e segurança. O profissional estará apto, também, a iniciar seu próprio negócio de desenvolvimento e consultoria em sistema de informação, bem como continuar os estudos em cursos de pós-graduação. Esse profissional pode tornar – se:

  • Analista de sistema;
  • Analista de suporte técnico;
  • Programador de linguagens computacionais;
  • Administrador de banco de dados. (entre outros)
Cursos exclusivos em Araripina
Cursos exclusivos em Araripina ligue 87 3873 0493

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: