Com um discurso pronto e uma fala engomada, o Secretário de Infraestrutura esteve na rádio hoje de manhã (26), para falar sobre as muitas obras que o município tem realizado e principalmente sobre a fadada obra de asfaltamento do Bairro Aplauso que enfim foi concluída, após mais de seis meses de um começa e não termina. De cara o secretário foi bombardeado por perguntas de ouvintes sobre a infraestrutura precária de alguns pontos no município de Araripina, no sertão de Pernambuco, que precisam de atenção.

Respondendo os muitos questionamentos e dando datas de conclusão ou retomada de obras, o Secretário aproveitou o espaço para se defender de acusações e ofensivas que vem sofrendo desde que assumiu a pasta da secretaria a que representa. Falou das obras que estão sendo investigadas pela Policia Federal e avisou que nove escolas estão em processo de conclusão!, e direcionou duras críticas de que antes de falar sobre como vem comandando a secretaria de infraestrutura, entenda, conheça e faça uma melhor avaliação antes de apontar e criticar tão negativamente o trabalho que vem sendo realizado pelo mesmo a frente daquela secretaria.

Segundo o mesmo, o asfalto do Bairro Aplausos está em conclusão; onde nove ruas foram contempladas (e mais nove na Vila Santa Maria, asfalto esse que está sendo investigado pela péssima qualidade, e que segundo fontes, se não for realmente feito um asfalto real e de qualidade, um inquérito será aberto para apuração).

Ouça toda entrevista do secretário de infraestrutura abaixo:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: