Com a precipitação de chuvas e esperanças renovadas, os agricultores sertanejos comemoraram também a chegada das sementes para aração da terra. Nesta quarta-feira (27), o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, e o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Gabriel Maciel, fizeram o lançamento, em Araripina  no auditório Charles Luciano, dos programas Terra Pronta e de Distribuição de Sementes.

Aproveitando a visita do Secretário de Agricultura e do Diretor Presidente do IPA, o grupo de independente, composto por Edésio do chapada, Leonardo Pereira pré-candidato pelo PMDB no distrito de Nascente e Dr. Valmir Filho, vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo grupo independente, convocaram uma reunião e foram prontamente atendidos.

Nosso grupo, pediu uma reunião após o evento com os chefes das pastas referidas e fomos atendidos, onde fizemos vários pedidos para melhorar a vida dos nossos agricultores e também tentar solucionar a crise hídrica que nos atormenta das gerações passadas até hoje.

Disse Dr. Valmir Filho

ApkIvcLPJ2R9xMBf4JZcrgDEawkVBAsabbfM39y5ntuT

 

Publicado por Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.