Secretaria de Meio Ambiente desenvolve projeto para arborização da cidade

A Prefeitura de Araripina através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMAD desenvolveu o projeto Adote uma planta que vai contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população e a arborização da cidade.
Em parceria com a Associação dos Recicladores de Araripina – ARA o projeto Adote uma planta vai arborizar as avenidas, praças e ruas com canteiros plantados e também plantas protegidas por garajaus de ferro, contendo um espaço para publicidade. Esta propaganda será fruto de parcerias entre o poder público e a iniciativa privada que é imprescindível para a realização do projeto.
O projeto ampliará as parcerias, melhorando assim os serviços prestados à comunidade e por consequência trará mais áreas verdes para Araripina e mais qualidade de vida para a população.
O layout do garajau tem por objetivo não comprometer os aspectos visuais da cidade, estabelecendo os espaços de divulgação do poder público e do adotante, além de definir uma identidade visual institucional para todas as plantas públicas que serão adotadas.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.