A Secretaria de Infraestrutura vem trabalhando a todo vapor desde que o atual secretário, Moisés Filho, assumiu a pasta há quase dois meses. Desde que sentou na cadeira de Secretário, o mesmo tem transformado Araripina, no sertão de Pernambuco, um verdadeiro canteiro de obras. Faccionando grupos em diversos pontos, o secretário já asfaltou ruas de grande movimentação na cidade e agora está focado em recuperar os vários esgotos estourados do município, dando novos ares ao saneamento.

Preocupado em atender a demanda de recuperação de obras e atingir a expectativa da população que mais sofre com esgotos a céu aberto e canos estourados, o Secretário tem acompanhado de perto o trabalho de manutenção e harmonização urbanica de saneamento que vem sendo desenvolvido em vários pontos do município.

Em visita à várias comunidades, o secretário tem a pretensão de viabilizar um canal de esgotamento sanitário na comunidade Poço do Cal, na rua Henrique Alves Batista – que recentemente recebeu todo um asfalto novo, como medida de mobilidade urbana -, a comunidade do Alto da Boa Vista, Adelino e Zé Martins também estão recebendo a comitiva de ações que promovem a desobstrução das tubulações, no sistema de esgotos dessas áreas citadas.

Vamos acompanhar…

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: