A Prefeitura de Araripina por meio da Secretaria Municipal de Educação promove entre os dias 04 e 08 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2019, que será realizada na quadra do Sesi com a participação dos diretores, gestores e professores da rede municipal de ensino. Este ano, o encontro tem como tema central “Novas metas, novos desafios; construindo uma educação para o futuro”.

Tradicional antes do início do ano letivo, a Jornada Pedagógica de 2019 terá uma atração especial na abertura, segunda-feira (04). Uma palestra será ministrada pelo professor Jayse Ferreira. Ele foi escolhido como um dos 50 melhores professores do mundo pela Global Teacher Prize, considerado o Oscar da Educação. O pernambucano que leciona na cidade de Itambé, na Zona da Mata, tem ganhado destaque internacional com o projeto chamado “Eu sou uma obra de arte: Etnias do mundo” – que visa resgatar a autoestima e a autovalorização étnico-racial dos educandos.

A palestra com Jayse Ferreira terá como tema: “Como obter bons resultados através de práticas pedagógicas inovadoras”, e será às 8h. Os interessados podem inscrever-se no link:

https://docs.google.com/forms/d/13OiBO8kuusp6VbbQpUQ_NqqiiA53WLR2YwFLyxRbLCw/viewform?edit_requested=true

Os professores da rede particular de ensino também podem participar gratuitamente da palestra que será promovida pela Prefeitura de Araripina. A programação da Jornada Pedagógica 2019 segue até o dia 08 de fevereiro, sexta-feira, conforme programação.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.