Chegou ao fim!

A novela da última seleção realizada pela Prefeitura Municipal de Araripina, através da Secretaria de Educação finalmente acabou! Um burburinho que já é disseminado pela cidade é de que a própria Secretaria já estaria convocando os então aprovados, previamente. Hoje, segundo um dos próprios funcionários da Secretária de Educação, os selecionados e conseqüentemente aprovados, já estão recebendo seus memorando e sendo encaminhados as unidades de ensino a qual serão lotados.

Isso vem mais que bem a calhar na situação do Município, que ainda hoje escolas estão trabalhando com metade do corpo docente pela falta de professores e funcionários em geral. Essa resolução deve muito alegrar a Secretária de Educação, a senhora Cybele Lima Batista Arraes, que analisou como prejudicial o cancelamento, mesmo que temporário, pois agora as lacunas existentes que estavam atrasando o início das aulas serão todas ocupadas.

Sec-Municipal-Cybele-Arraes
Reprodução: Foto Fabiano Alencar

Diante de tudo isso, é alertar os aprovados na seleção a reunirem a documentação necessária e se dirigirem a Secretaria de Educação de modo a dar agilidade ao processo de nomeação e lotação de cada um dos aprovados.

Participe da discussão

5 comentários

  1. GOSTARIA DE RECEBER FOTOS ATUAIS DA CIDADE!! E TAMBÉM NOTÍCIAS ATUAIS DAÍ!!DE TUDO UM POUCO,ESPORTES,POLÍTICA,DATAS IMPORTANTES DA CIDADE,E PRINCIPALMENTE COMO ANDA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE TANTO CULTURAL COMO INDUSTRIAL E AGRICULTURA!!GRATO.NIVALDO PEDRO.

  2. Amo essa cidade sempre que vou faço o mesmo caminha para relembra minha infância , estudei; no padre LUIZ GONZAGA , hoje bancos e comercio, moro em São paulo; eu falo paras pessoas que todo o gesso que embeleza suas casas saem de uma cidade embora pequena mas RICA EM GESSO, interessante que elas pesquisam…. saudades

  3. bom dia a todos, sou do município, mas atualmente moro em Guarulhos-SP.

    fico feliz ao ler notícias como a publicada (fim da novela).

    1. Nós que ficamos felizes ao saber que mesmo longe, temos leitores assíduos na nossa pagina! forte abraço!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: