Secretaria de Cultura participa de intensa agenda de Brasília a Gravatá.

Softagon Sistemas em Araripina

A Secretaria de Cultura de Araripina, através do secretário Lídio Santiago, em agenda com o prefeito Alexandre Arraes deram andamento a projetos da cultura no ministério da cultura na capital Brasileira (Brasília). O Prefeito Alexandre Arraes e o secretário Lídio intensificaram o pedido para novos projetos para Araripina, buscando novidades no âmbito cultural e turístico da cidade.

Logo após a ida a Brasília, a secretaria foi até a cidade de Gravatá a 84 km da capital Pernambucana, para a terceira conferência estadual de cultura. Segundo o secretário a ida até Gravatá foi de fundamental importância para que Araripina possa acompanhar as novidades da cultura Pernambucana. 
“A terceira Conferência Estadual em Gravatá está de parabéns pela organização geral do evento. Em Gravatá nós da secretaria, podemos observar novos projetos de outras cidades e com certeza estaremos trabalhando para que possamos trazer novidades em curto prazo para Araripina” completou o secretário.

Ainda em agenda externa, hoje a secretaria vai até a Secretaria Estadual de Cultura e Empetur, para realizar o cadastro de Araripina na Astur (Associação de Turismo de Pernambuco), onde após cadastrada Araripina fará parte de uma seleta associação que irá fomentar e aquecer o turismo na capital do gesso.

ASCOM- Fotos Equipe de Cultura.

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: