A unidade Sebrae – Sertão do Araripe está com as inscrições abertas para a primeira edição do Empretec na cidade de Bodocó. Os interessados devem entrar em contato com o Sebrae de Araripina ou a CDL de Bodocó para maiores informações.

Será a primeira vez que o Sebrae promoverá o seminário na cidade de Bodocó. Segundo Mara Vivianni de Lima o comércio da cidade está em pleno desenvolvimento em áreas como supermercados, farmácias, vestuários e assessórios. Este crescimento traz a possibilidade da realização de um seminário que promove o desenvolvimento da região. “Na região do Araripe apenas os empreendedores das cidades de Araripina e Ouricuri tiveram a oportunidade de fazer o Empretec. Agora estamos levando para Bodocó que terá empresários também de Exú e Ouricuri”, afirma.

As inscrições para o Empretec serão até sexta-feira, dia 11. Em seguida os inscritos passarão por uma consultoria para avaliar o perfil da turma que estará em formação de maneira a construir um seminário direcionado aos participantes. O Empretec será entre os dias 21 a 26 de julho no auditório da Escola Estadual João Carlos Lócio de Almeida.

EMPRETEC BODOCÓ

SOBRE O EMPRETEC

É um seminário desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas que identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor através de uma metodologia vivencial e interativa com jogos, exercícios e debates. Estimula o empreendedor a promover mudanças no comportamento, aperfeiçoando as habilidades de negociação e de gestão da empresa tendo maior segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso do negócio.

SERVIÇO

Empretec entre os dias 21 a 26 de julho

Auditório da Escola Estadual João Carlos Lócio de Almeida. Rua Álvaro Campos S/N

Inscrições até dia 11/07 no Sebrae de Araripina – 08738731708 / 99211097 (Mara) ou na CDL de Bodocó – 08798142280 (Luciana)

 

 

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: