Sebrae promove roda de negócios com empresários da Construção Civil

Aconteceu nos últimos dias uma rodada de negócios que reuniu empresários de diversos seguimentos de Araripina, no sertão de Pernambuco, com simpatizantes e visionários do setor de construção civil do município de Petrolina, no vale do são Francisco, o senhor Marinaldo e o senhor Carlito, de Fortaleza, Ceará; onde os mesmos convidaram entusiastas locais para apresentar uma proposta conjunta de negócios.

Os empresários, que representam respectivamente as empresas, Paraíba Construções e Construtop, palestraram sobre a importância de fazer negócios de maneira cooperada e de compras em conjunto. A palestra foi prestigiada também com a presença de membros do Sebrae Araripina, Sindusgesso, empresários de diversos seguimentos do município e autoridades locais.

Foi discutido também sobre o FGA, que surge como uma solução que visa melhorar e alavancar o desempenho de empresas no município e região circunvizinhas implantando estratégias e modelos avançados de gestão, baseado em indicadores e metas. O FGA é dividido em 4 fases distintas, onde cada uma delas realizará uma análise apontando pontos fortes e oportunidades de melhorias, traçando metas de maneira linear e contínua.

Deixe um comentário