Aconteceu nos últimos dias uma rodada de negócios que reuniu empresários de diversos seguimentos de Araripina, no sertão de Pernambuco, com simpatizantes e visionários do setor de construção civil do município de Petrolina, no vale do são Francisco, o senhor Marinaldo e o senhor Carlito, de Fortaleza, Ceará; onde os mesmos convidaram entusiastas locais para apresentar uma proposta conjunta de negócios.

Os empresários, que representam respectivamente as empresas, Paraíba Construções e Construtop, palestraram sobre a importância de fazer negócios de maneira cooperada e de compras em conjunto. A palestra foi prestigiada também com a presença de membros do Sebrae Araripina, Sindusgesso, empresários de diversos seguimentos do município e autoridades locais.

Foi discutido também sobre o FGA, que surge como uma solução que visa melhorar e alavancar o desempenho de empresas no município e região circunvizinhas implantando estratégias e modelos avançados de gestão, baseado em indicadores e metas. O FGA é dividido em 4 fases distintas, onde cada uma delas realizará uma análise apontando pontos fortes e oportunidades de melhorias, traçando metas de maneira linear e contínua.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: