SEBRAE- Projeto de Agentes Locais de Inovação – ALI

O SEBRAE/PE e o NECTAR irão selecionar, em todo o Estado, bolsistas para operacionalização do Projeto de Agentes Locais de Inovação – ALI.

Serão selecionados até 100 (cem) Bolsistas formados, no máximo, há 3 (três) anos, que participarão de curso de capacitação. Os 50 (cinquenta) primeiros classificados serão contratados por um período de 24 (vinte e quatro) meses, e os demais, formarão o Cadastro Reserva.

Serão selecionados até 5 (cinco) Bolsistas Orientadores, com formação mínima de Mestre. Os 2 (dois) melhores classificados serão contratados por um período não prorrogável de 24 (vinte e quatro) meses e os demais, formarão o Cadastro Reserva.

O PROJETO AGENTES LOCAIS DE INOVAÇÃO – ALI tem como objetivo aumentar a competitividade das pequenas empresas, por meio da difusão de informações sobre inovação, tecnologia e aplicação de soluções SEBRAE (de parceiros e/ou de mercado), de acordo com as características de cada negócio, com duração de 24 (vinte e quatro) meses.

O Edítal está disponível no site www.projetoalipe.com.br, onde é possível obter mais informações.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.