A Unidade Sebrae Araripina, no Sertão de Pernambuco, lança na manhã de hoje (31), o Movimento Compre dos Pequenos Negócios, que tem por principal objetivo incentivar a economia local e gerar fontes de renda dentro do próprio município. Nesse momento, uma recepção acontece no auditório daquela Unidade onde a sua Gerente, Lucélia Barros, apresenta os pontos do movimento Compre dos Pequenos Negócios aos diversos empresários, imprensa e colaboradores.

Com a presença de empresários de diversos ramos e dos principais municípios circunvizinhos da região do Araripe, como Ouricuri, Trindade, e distritos que compõem o município de Araripina, também no sertão de Pernambuco, o Movimento emprega-se em uma forte campanha para apoiar as empresas que em sua maioria são responsáveis pelas primeiras oportunidades de emprego; que tem importância na contribuição do PIB nacional e principalmente por gerar recursos que irão permanecer e fortalecer, financeiramente, a comunidade a qual está inserido e assim fazendo a economia fomentar e gerando renda.

O Sebrae promoverá diversas ações, sempre simultaneamente nos municípios que compõem a região do Araripe, de maneira a firmar a marca da campanha e conscientizar o empresário de sua força econômica, seja do mercadinho, até aquele empresário do pólo gesseiro. Todo o material da campanha está disponível no site www.compredopequeno.com.br e o material está disponível a todas as empresas que se cadastrarem.

Participe!

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.