Sebastião Dias fala das ações que estão sendo desenvolvidas na Secretaria de Cultura

Na manhã de hoje (04), o Secretário Executivo da Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo, Sebastião Dias, falou sobre os seus primeiros cinquenta dias como executivo na secretaria a qual faz parte. Em agradecimentos iniciais, ele se dirigiu ao chefe do executivo e a esposa deste, pela oportunidade de estar realizando benfeitorias voltadas ao jovem na cidade de Araripina, Sertão do Pernambuco, e atingindo uma grande massa da juventude existente.

O jovem levantou pontos importantes e ressaltou projetos que vem sendo desenvolvidos sob sua liderança na cidade e das constantes ações que visam apresentar a cultura regional em escala de maneira a valorizar seus artistas e talentos, muitas vezes desconhecidos. A Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo, também dá respaldo aos membros do grupo de Hip Hop que teve excelente desempenho semanas atrás, levando o nome da cidade a região da Bahia onde o concurso foi realizado.

Por fim, o mesmo falou sobre a nomeação e lembrou que seu maior interesse é servir de ponte entre a Secretaria e a Juventude de Araripina. Salientou um projeto grandioso que está sendo desenvolvido para o mês de Agosto, mês do estudante e da juventude; continuamente, falou sobre o diálogo aberto entre os diversos grupos de jovens da cidade a exemplo de grupos de rock, teatro, dança de rua dentre outros.

Confira abaixo a entrevista do Secretário Executivo da Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=OrZtTiRLtAk&feature=youtu.be

Deixe um comentário