SBT suspende gravação do “Esquadrão da Moda” com Stefhany

O SBT suspendeu ontem a gravação do programa “Esquadrão da Moda” com a cantora Stefhany, que fez sucesso na internet com a música “Eu Sou Stefhany (No Meu Cross Fox)”. O programa mostra transformação radical no guarda-roupa e na aparência dos participantes.

Segundo a emissora, alguns acordos não foram cumpridos –ela não quis cortar o cabelo nem levar roupas que usa para serem descartadas.

Algumas gravações externas chegaram a ser feitas, mas o SBT afirma que a participação foi suspensa e o programa não será mais transmitido.

Ontem à noite, a assessoria de imprensa da cantora disse à Folha Online que as gravações haviam sido apenas adiadas porque Stefhany estava “muito cansada”.

Stefhany topou aparecer no “Esquadrão da Moda” no programa “Hebe”. Ela foi “surpreendida” pelos apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no palco e concordou em passar pela transformação.

O formato do “Esquadrão da Moda” é popular em vários países e mostra uma pessoa considerada sem estilo recebendo dicas de como se vestir de acordo com suas características. As participantes também cortam o cabelo e recebem dicas de maquiagem.

Participe da discussão

12 comentários

  1. nossa esse esquadrão da moda é uma porra não deixa a coitada se ensibir achando q as roupas são lindas

  2. Eu acho que voçês deveriam pegar pesoas de pele escura e cabelos crespo.E ensina pessoas tambem a usar roupas mais baratas o que pessoas de baixa renda tem condições de comprar.

  3. Acho que a produção do esquadrao deveria abri uma exesão para a cantora e deixa-la continuar com suas roupas,afinal nos gostamos dela daquele jeito,linda e absoluta! Bjs para todos karine

  4. Eu acho que voces devem pegar pessoas normais, que possam comprar roupas que não sejam tão caras tipo povão, pessoas de meia idade etc..

  5. Olá! Isabela e Arlindo,
    Parabéns pela postura de ambos no programa com a stephany, ela demonstrou o que é brega e arrogante. Isabela vc é linda, chique e educada. Não perco um programa o sbt tá de parabéns pelo Esquadrão da moda.
    Sucesso e bjos!!!!!!

  6. oi! isabela e arlindo adoro vcs,adorei a lição de bom gosto que deram a stefany,garota arrogante essa,cheia de oponião,sem graça e além de tudo brega,esse tipo de pessoa não era pra ser convidada a se apresentar a um programa desse nivel,mancha a imagem do programa e de quem faz,beijos adoro e admiro muito vocês!

  7. A STEFANY E ABSOLUTA DE SEU JEITO E NAO PRECISA DE MODIFICAÇAOS EXTERNAS. O PROGRAMA DE PURA MAUDADE ENVERGONHOU A CANTORA NO AR.

  8. Pessoal que está defendendo essa moça aí, só quero dizer uma coisa: Seria mais digno e menos ridículo vocês aprenderem a escrever antes de expressar as opiniões por escrito. Para mim, quem achou a apresentação dela legal, “cheia de atitude”, certamente é anafabeto no quesito MODA. Ataque de estrelismo não é legal nunca. Humildade faz muito bem!! Ela deveria pensar mais nisso!

  9. concordo com a Jaqueline,ei pessoal aprendam a escrever primeiro,alem de assassinar o portugues,assassinam a moda por achar chique aquela menina brega.

  10. Olha quem fala em assassinar o Português, se enxerguem, a Sthefanny é o que é! ORIGINAL, e aliás ela nem sabe que vocês existem (GÊ, JANIMERE “nome ridículo”,Jaqueline, e nine; E ainda mais ridículo aquele gay Stylist e a aquela Modelo envelhecida achando que podem detonar todos mundo com piadinhas e insultos, pois eles acharam quem os respondessem, a vulga Sthefanny!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: