Saulo, Bel e a sorte. Com essa trinca o Bode do Araripe, depois de estar perdendo de 2 X 0 para o Sete de Setembro, conseguiu um heróico empate em Garanhuns e consolida aos poucos sua permanência na Primeirona do Pernambucano.
Foi um jogo de dois tempos. Um primeiro tempo de um Araripina acossado pelo adversário e um segundo tempo em que o Bode do Araripe, com um misto de muita sorte, belas defesas de seu goleiro Bel (defendeu um pênalti) e a eficiência de seu ala direito Saulo marcando dois gols, cravou um heróico empate contra o Sete de Setembro.
Agora, o Araripina vai aos 21 pontos, enquanto o Sete de Setembro estaciona na faixa dos 16 pontos conjuntamente com o Vera Cruz que empatou com o Carcará.
Depois desse belo empate, domingo é dia da torcida do Bodão do Araripe lotar o Chapadão e encostar o grande Santa Cruz na parede com uma bela vitória. É o dia da confirmação do Araripina na elite do Campeonato Pernambucano para 2011, independente de tapetão ou tapetinho…
Sandro Moraes
MTPS/1.584-DRT/PE
vamos la gente mostre que voces amao nossa terra domingo todos ao estadio grita araripina vamos bater na cobra e mostra o pao