SAÚDE: Araripina ganha nos equipamentos e materiais médico-hospitalares

DSC_0580
A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Saúde obteve (14) pelo Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica, do Ministério da Saúde, mais uma importante aquisição com novos equipamentos e materiais médico-hospitalares, a fim de equipar as dezessete equipes de Saúde da Família, incluindo macas, macas ginecológicas e focos ginecológicos, balanças adulto e pediátrico, réguas antropométricas, biombos, ar condicionados, estetoscópios e tensiômetros, suporte fixo de soro, braçadeiras para injeção, escada de dois degraus para maca, além de inúmeros kits instrumentais cirúrgicos para procedimentos simples nas unidades, o valor destinado para a compra dos equipamentos foi de R$ 81 mil reais.

Para o prefeito Alexandre Arraes (PSB) esta iniciativa garante o melhoramento dos serviços de saúde que o município vem prestando a população. “Precisamos garantir as condições necessárias de trabalho para nossos servidores respeitando ainda mais cada paciente que necessita de cuidados médico-hospitalares. Sabemos das dificuldades que o município enfrenta, e este é mais um paço importante que estamos dando rumo à melhoria e a qualidade de todos”, frisou.
A secretária de Saúde, Glória Beatriz que recebeu os equipamentos junto a sua equipe, falou da alegria nesta conquista. “Estamos juntos trabalhando pelo bem comum de toda sociedade, e a satisfação com estes novos instrumentos vem para fortalecer ainda mais a nossa vontade de trabalhar junto ao prefeito pelos araripinenses”, destacou.
ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Fabiano Alencar)

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: