[Fomos enganados]

A tão ansiada programação Oficial do São João 2015 de Araripina mais uma vez não veio a público, descumprindo o prometido a população. O motivo real é desconhecido por grande parte da população e com isso, o burburinho de que não haverá São João em Araripina esse ano só se fortalece.

Entretanto, o Araripina.com.br foi até a Secretaria de Cultura e conversando com um funcionário, o mesmo avisou que a referida programação não foi levada a público devido contratempos entre os extratos de contratação e a publicação destas no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Com isso, fomos mais a fundo e procuramos a Procuradoria Municipal e requeremos o acesso (e copias) dos pareces e dos processos de inexigibilidade das Bandas do São João 2015 de Araripina; uma vez acobertados pela Lei 12.527/2011, lei essa que dá acesso a informações públicas. Com isso, conseguimos copias dos processos que mostram as bandas que estão em processo de contratação: Gustavo Lima, Mala 100 Alça, Banda Pinga Fogo, Dorgival Dantas, Zezo, Gabriel Diniz, Moleca 100 Vergonha, Flávio Leandro e Iohannes e foram citados como parte do processo o Diretor de Departamento de Cultura e Turismo na referida Secretaria, juntamente ao nome do atual Secretário.

Confira abaixo todos os documento que mostram as claras, a movimentação para que o contrato e consequentemente os Festejos Juninos de Araripina aconteça; com isso, vamos aguardar a conclusão dos processos licitatórios referente as contratações.

Documento jurídico do parecer sobre a contratação das bandas para o São João

 

 

Participe da discussão

1 comentário

  1. alguem sabe informar o que houve com a programação do são joão que não foi anunciada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.