O distanciamento entre o Vice-prefeito de Araripina, Valmir Filho e a atual gestão é notória desde que a Operação Paradise estourou no município e evidenciou um mal estar entre os dois administradores da Prefeitura de Araripina, no sertão de Pernambuco; em tempo, o provável desfecho deve acontecer nos próximos dias, uma vez que o atual vice-prefeito Valmir Lacerda estará em uma rádio na próxima quarta-feira (28) e deve colocar os pingos nos Is sobre a sua situação com a atual administração.

Entre os correligionários do vice-prefeito, especula-se uma possibilidade de racha com o atual governo seja oficializada durante essa entrevista.

O vice-governador do Estado de Pernambuco, Raul Henry, já esteve em visitas com Valmir Filho onde foram debatidos os rumos políticos para a cidade e o mesmo tem sempre repetido que um grupo novo, forte e independente de pessoas que querem o bem da cidade está se articulando, o que reforça ainda mais um possível rompimento entre Valmir Filho e a atual gestão. Além dos encontros ocorridos com o vice-governador com ambos os administradores, em singularidade; evidenciando ainda mais um atrito entre ambos os gestores.

A especulação é que o vice-prefeito anuncie seu rompimento nos próximos dias.

Vamos acompanhar!

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.