Rua Agamenon Magalhaes e centrais estão ganhando asfalto em Araripina

Demorou… mais começou enfim a acontecer!

Lançado ontem (10), o programa de pavimentação asfáltica deve beneficiar as principais vias de acesso ao centro da cidade com ruas asfaltadas em tempo recorde! A obra, que irá cobrir com uma grossa camada de asfalto o antigo calçamento das ruas, que tem como prioridade dá qualidade e durabilidade ao mesmo, é parte das ações que a prefeitura de Araripina, no Sertão de Pernambuco, está desenvolvendo num momento em que grande parte das Prefeituras do Nordeste se voltam para os festejos Juninos.

A comunidade Araripinense se alegra com a chegada do tão sonhado asfalto as principais ruas da cidade que levam ao centro comercial, não somente pelas vantagens mais também pelas melhorias físicas que tal proposta realizada traz a cidade e a população como um todo. Em tempo, o Secretário de Infraestrutura precisará ser firme na continuidade desse projeto e não esquecer outras obras que estão as moscas espalhadas pela cidade…

Entretanto, vale lembrar que há tempos atrás o Bairro Aplauso também foi contemplado com uma pavimentação asfáltica e toda uma comitiva da prefeitura de Araripina juntamente com secretários e outros envolvidos posaram para fotos para mostrar o processo de asfaltamento, contudo ainda hoje a referida obra não foi concluída.

Diante desses empasses, fica a dúvida: de fato uma preocupação da atual administração em asfaltar ruas de importante movimentação no transporte municipal ou apenas uma jogada de marketing pra dá esquecimento aos tramites da Operação Paradise?

Vamos aguardar!

Deixe um comentário