No último pleito o vereador Roseilton Oliveira foi o único vereador reeleito em Araripina a aumentar sua votação num comparativo com a eleição de 2016. Na análise entre os pleitos eleitorais de 2016 e 2020 o vereador teve o melhor desempenho entre seus pares e conseguiu ampliar a sua votação em 38,1%, figurando em 3º lugar no número de votos dos postulantes a câmara municipal. O trabalho realizado pelo vereador na legislatura 2016-2020 foi reconhecido e aprovado por 1.453 eleitores Araripinenses que concederam uma nova oportunidade de continuar na câmara municipal.

Vereador Roseilton Oliveira


De origem humilde e residente no distrito do Morais, Roseilton atribui o resultado das urnas ao trabalho realizado nos últimos 4 anos e ao cumprimento dos compromissos assumidos durante o seu mandato. Em sua última entrevista a uma rádio local, o vereador informou que percorreu os quatro cantos do município, ouvindo as pessoas e levando proposições a câmara municipal que pudessem melhorar a vida do Araripinense. Se auto-intitulando de matuto e com uma campanha nas redes sociais #Tôfechadocomomatuto, Roseilton viu sua campanha crescer e ganhar forma entre os mais diversos públicos, conquistando jovens e idosos em diversos locais, desde a sede do município até a zona rural e os distritos. Dos vinte locais de votação em todo o município de Araripina, o vereador recebeu votos em 18 locais, conseguindo votação em 90% das urnas.
O vereador reafirmou seu compromisso com a população de Araripina e prometeu buscar junto ao executivo novos projetos para melhoria de vida da população. Em suas articulações destacam-se os requerimentos de asfalto da Avenida principal do bairro José Martins e a construção de uma quadra no distrito do Morais. Desejamos que nessa nova legislatura Roseilton Oliveira possa continuar na luta diária por mais benefícios para nossa gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.