O Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco realiza na quinta-feira (8), das 14h às 20h, a Rodada de Crédito para Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedores Individuais (MEI). O evento acontece no Senai de Petrolina, e tem por objetivo aproximar empresas e instituições financeiras, além de facilitar o acesso ao crédito e serviços financeiros.

O evento beneficiará 13 municípios do Sertão do São Francisco e do Araripe (Petrolina, Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Santa Cruz, Santa Filomena, Ouricuri, Araripina, Bodocó, Parnamirim, Orocó e Trindade). Será realizado pelas instituições que fazem parte do grupo de trabalho de acesso ao crédito do fórum. Fazem parte do grupo a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), Sebrae, Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe), Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Banco do Brasil (BB), Banco do Nordeste (BNB) e Caixa Econômica Federal (CEF).

Durante o evento, as instituições financeiras vão oferecer serviço de atendimento personalizado para os participantes da rodada. Ainda na pauta do encontro, informações sobre apresentações de linhas de crédito e serviços financeiros.

A Rodada de Crédito conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Serviço Nacional da Aprendizagem Industrial (Senai), Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio),Federação das Entidades de Micro e Pequenas Empresas (Femicro), Federação das Associações Comerciais e Empresariais (FACEP) e Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL), por meio de entidades de representação local.

As inscrições para participar da Rodada de Crédito são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone 0800-570-0800 até o dia 7 de novembro.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: