A espera acabou!

Publicação de Termo de Nomeação de Roberta Arraes a Assessoria Especial
Publicação de Termo de Nomeação de Roberta Arraes a Assessoria Especial

O atual Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, esteve recebendo hoje (17), em seu gabinete, na cidade do Recife, a suplente de deputada Estadual Roberta Arraes (PSB) – a mesma, que na última eleição concorreu a uma cadeira na Câmara Estadual e viria a ser uma ponte de fácil acesso entre o sertão e a capital; mas infelizmente  não atingiu uma maioria de votos necessário e o tão almejado cargo acabou figurando para outro nome, também de Araripina, no sertão de Pernambuco. Durante o encontro que se deu na manhã de hoje, o Governador deu novo fôlego a população do sertão araripinense: a então Primeira Dama e Suplente de Deputada Estadual, Roberta Arraes, foi nomeada e passará a integrar a Assessoria Especial do Governo do Estado de Pernambuco.

Assim, Roberta Arraes, a partir de agora, passa a coordenar as ações administrativas e políticas do Governo na região do Araripe, onde já vinha realizando um trabalho forte e ativo, sempre participando das ações do município ao lado do seu marido, o Prefeito de Araripina. A nomeação de Roberta Arraes a Assessoria Especial cria, de imediato, uma ponte e um canal direto do sertão com a capital, e mais ainda, com o próprio Governador do Estado de Pernambuco. Assumir tal cargo gera também aspirações de que Araripina pode se tornar a nova menina dos olhos no sertão abrindo um leque de possibilidades que até então estancavam pelo caminho da capital ao sertão e nunca observavam essa cidade como um ponto importante.

Roberta Arraes é parabenizada em sua página de uma rede social (Reprodução: Facebook)
Roberta Arraes é parabenizada em sua página de uma rede social (Reprodução: Facebook)

 

A população de Araripina se enobrece com a sua Primeira Dama, e agora Assessora de Paulo Câmara, e foca no futuro de novas possibilidades à região do Araripe com essa representação fixa e forte do sertão na capital! Nas palavras singelas do governador Paulo Câmara: “Roberta, que teve uma excelente votação no Estado, com destaque no Sertão, será de fundamental importância para o nosso Governo no Araripe, ela será a voz e os ouvidos do Governo no Araripe”.

Ouça o Governador comentando a importante nomeação

 

Parabéns!, que muitas conquistas vindouras possam acontecer a região do Araripe como um todo!

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.