Aconteceu nos últimos dias mais uma sessão da reunião mensal da Unidade FIEPE Araripina, no sertão de Pernambuco, que tem como princípio a prestação de contas mensal das instituições filiadas e parceiras e também os indicadores propostos para aquele mês, além de projetar as metas para o mês seguinte, consecutivamente.

Estiveram presentes empresários locais, industrias dos pólo gesseiro, a Presidente do Sindusgesso e a Gerente da Unidade SESI Araripina. Discutiu-se amplamente a necessidade da implantação do PSQ – Programa Setorial da Qualidade do Gesso, enquadramento das Empresas no ME ou EPP, conforme o porte destas e assim permanecendo à contribuir ao Sistema S.

Além disso, falou-se sobre a maneira de captar recursos para o município através de alternativas tecnológicas ou cientificas; discutiu-se a captação de um Armazém Criativo, implementando um espaço com Salas de Treinamento, Laboratórios, Espaços Empresariais e todo um seguimento cientifico e tecnológico para a captação de projetos e produtos inovadores; e tudo isso aberto ao público e atendendo um mercado relacionado as áreas supracitadas.

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: