RETOMADA DA BODEGA DO BRASIL

Bodega do Brasil, um manifesto cultural .

Música, teatro e poesia. Tudo de graça. A Bodega do Brasil movimento conhecido por fomentar a cultura popular das mais variadas formas, a partir de 17 de julho acontecerá todo terceiro sábado de cada mês, no Ponto de Cultura Espaço Cultural Periferia no Centro, no prédio da Ação Educativa, localizado no Centro de São Paulo.
Um point para cantores, atores, poetas e outros artistas dos mais diversos gêneros da cultura popular, a Bodega tem como objetivo, fortalecer e divulgar a classe artística perante seu público e seus meios socias.
Coordenada pelos artistas Costa Senna, Daniella Almeida, Cacá Lopes e Júbilo Jacobino, o movimento acontece mensalmente, com encontros que levam o melhor do gênero cultural num só lugar. Canjas, performances e improvisos fazem parte de suas apresentações seguindo um roteiro autêntico e despojado. “A Bodega funciona como ponto de encontro de artistas e apreciadores de uma cultura genuína”, afirma o cantor Costa Senna.
Papo de Bodega, A Hora da Canja e o Arranjo poético, são alguns dos momentos da Bodega do Brasil, reveladores de manifestações artísticas inesquecíveis. O movimento também oferece uma extensa variedade de produtos e artigos culturais tais como: CD’s, DVD’s, livros, cordéis, além de exposições fotográficas e artesanatos diversos. A Bodega do Brasil também permite ao público, um maior conhecimento na área da cultura popular, através do acesso a seus artistas e pesquisadores. Tudo isso em um ambiente criativo e pra lá de original.
A Bodega ainda conta com o apoio do Programa cultural Pintando o Sete, da rádio Imprensa (102,5 Fm), comandado nas manhãs de domingo pelo poeta e cantor Luiz Wilson e a produção da cantora Fatel Barbosa. A Pastoral do Migrante e a livraria eletrônica Compre Cultura também apóiam o movimento.
Serviço:
Bodega do Brasil, um manifesto cultural.
Todo terceiro sábado do mês. Estreia: 17 de julho às 17h.
Local – Ponto de Cultura Espaço Cultural Periferia no Centro (Ação Educativa)
Rua General Jardim, 660, Vila Buarque-SP.
Outras informações: 11- 6689-8961
www.bodegadobrasil.blogspot.com
Comunicação: [email protected]

2 anexos — Baixar todos os anexos
logo bodega.jpg
298K Visualizar Baixar

Publicado por Cacá Lopes

Sou cantor e compositor profissional, além de poeta popular. Trabalho com música e cordel.Nasci em Araripina-PE, no sopé da chapada do Araripe, região encantada que deu a humanidade Patativa do Assaré e Luiz Gonzaga, referenciais sempre presentes em minha arte.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: