A Prefeitura de Araripina tem intensificado os trabalhos de recuperação de ruas e esgotos em diversos pontos da cidade. Em diversos locais podem ser vistos equipes da Secretaria de Infraestrutura que trabalham para livrar a população de transtornos e possíveis problemas de saúde.

Em muitos bairros, equipes assentam manilhas e refazem calçamentos, tornando possível transitar em ruas e avenidas. Segundo o próprio Secretário de Infraestrutura, informa que tem recebido orientações diretas do próprio prefeito para que os problemas fossem resolvidos até o fim deste ano.

“A meta é contornar o problema logo no início, evitando que ele se alastre e gere mais despesas aos cofres públicos”, afirmou o secretário. Em declaração, o prefeito de Araripina afirmou: “Resolver os problemas enquanto ainda estão no início traz menos incômodo à população e diminui custos com manutenção nesses casos, pois não é só a rede de esgotos que é recuperada, mas todo o calçamento no trecho atingido”.

O gestor alegou que tem encontrado dificuldades devido o número de casas e bairros que vem surgindo na cidade, aumentando a necessidade de atenção e maior trabalho desta. Além disso, o mesmo cita que as dificuldades surgem devido a diminuição com a queda do FPM para o município. Entretanto, tem buscado fazer o melhor e possível dentro das possibilidades e dá o melhor a resolução da situação.

 

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: