A Prefeitura de Araripina inicia hoje, 15, o recadastramento dos servidores do quadro de efetivos da sede e das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social com o objetivo de atualizar os seus dados cadastrais e funcionais. Para dar celeridade ao processo e evitar aglomerações em cumprimento aos decretos de restrição social, o recadastramento será online através do site da prefeitura em:

Os servidores deverão preencher um formulário simples que será remetido à Secretária de Administração. No formulário o servidor informará os dados pessoais, o cargo e local de trabalho e deverá anexar a Declaração de Lotação que é emitida pela secretaria responsável.

O recadastramento foi autorizado através da portaria nº 279/2021 publicada em 09 de março e o não comparecimento do servidor efetivo implica na suspensão temporária de pagamentos até que o mesmo cumpra o ato. A data limite para realizar o recadastramento é até 24 de março. O telefone de contato (87) 9.8835-3114 – Opção 5 ou Ramal 103 estão disponíveis para dúvidas e esclarecimentos.





Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.