Na noite de ontem (15), o atual vice-governador do estado de Pernambuco, Raul Henry, realizou uma nova visita ao vice-prefeito de Araripina, Valmir Filho. Com uma calorosa recepção com a presença de alguns vereadores que atualmente se desligaram do Prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, e outros nomes de peso na política municipal.

Oportunamente, o encontro, que aconteceu na casa de Valmir Filho serviu de pontapé inicial para formação de um grupo, que como vem sendo colocado salvará Araripina, diante das muitas incertezas que se aglomeram na atual administração. Encabeçado pelo vice-prefeito de Araripina, Valmir Lacerda, o encontro com o vice-governador Raul Henry e outros nove vereadores conveio para tratar de assuntos pertinentes a políticas partidárias e principalmente sobre o desuso que vem sendo feito com o dinheiro público no município.

Por fim, Valmir Filho tem se mostrado bastante satisfeito com os rumos que o grupo político independente que esta se formando vem tomando e que esse mesmo grupo representa o desejo de pessoas que querem ver Araripina voltar a crescer e prosperar.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.