Ranilson Ramos visita o Araripe para organizar vinda de Eduardo Campos

O Secretario de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos esteve percorrendo diversas cidades da região do Araripe (Bodocó, Exú, Araripina) durante o final de semana para levantar informações das ações executadas no combate à seca na região.

A passagem de Ranilson Ramos tem por objetivo organizar a vinda do Governador do Estado, Eduardo Campos na quarta e quinta-feira quando presidirá a reunião de monitoramento do Comitê de Enfretamento à Seca, quarta-feira na cidade de Salgueiro.

Na quinta-feira Eduardo Campos deverá vir à Araripina para o lançamento do Programa de Perfuração e Recuperação de 1200 poços em toda região do Araripe além da distribuição de 120 mil toneladas de cana de açúcar para alimentação do rebanho bovino.

O Secretário Municipal de Agricultura de Araripina, Breno Ramos acompanhou a passagem de Ranilson Ramos pela cidade e destacou a importância das ações do Governo do Estado nas ações de combate à estiagem. “As ações que o Governador Eduardo Campos vem anunciar para a região do Araripe irão ajudar bastante o trabalho dos municípios no atendimento à população que sofre com a seca”, destacou.

Reforço de peso – Ainda na visita de Ranilson Ramos, os vereadores Francisco Edivaldo (PR) e Luciano Capitão (PSB) reforçaram o pedido da perfuração de poços e construção e recuperação das barragens na região. O pedido também foi ratificado pelo vice-prefeito eleito Valmir Filho (PR).

Dialogo produtivo – O prefeito eleito Alexandre Arraes (PSB) aproveitou os dias que esteve na capital Federal para dialogar com as principais lideranças do partido. Nos três dias Alexandre Arraes esteve com o prefeito eleito de Recife, Geraldo Julio, com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, com o vice-governador de Pernambuco João Lyra (PDT) e com o presidente Nacional do partido e Governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Feira livre antecipada – A tradicional feira de sábado será antecipada para a sexta-feira (7). De acordo com o Decreto nº 047 de 29 de Novembro de 2012 em decorrência das comemorações do dia 8 de Dezembro, data em que se comemora a Padroeira de Araripina, Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: