Na manhã de hoje (30), o ex-deputado Raimundo Pimentel esteve em uma rádio local falando abertamente sobre a atual situação política que Araripina, no sertão de Pernambuco, vem enfrentando. Ao lado do ex-prefeito e também ex-deputado Bringel, o mesmo não poupou alfinetadas a atual gestão e ao novo grupo político que vem se formando em Araripina. O ex-deputado abriu sua fala comentando a crise e citando tempos remotos e defendendo a presidente Dilma sobre as acusações que ela vem sendo citada constantemente.

Depois de defender abertamente a presidente Dilma na primeira parte da entrevista, o ex-deputado comentou acidamente a atual gestão municipal nomeando-a de Caos Administrativo! O ex-deputado espanou sobre os muitos assuntos já repetidos no cotidiano da cidade lembrando os tropeços que a atual administração vem tendo a cada tentativa frustrada de melhorar a situação que se vivencia. Pimentel criticou também a situação que os servidores inativos estão diante de um ArariPrev que não tem pago seus aposentados em dia, sempre atrasando e emaranhado de desculpas.

Isso de cortar 20% do salário do prefeito é demagogia. Demagogia barata”, rebate Pimentel. Finalizando sua fala dizendo que o rompimento entre a atual gestão e o vice-prefeito é apenas mais do mesmo, salientando que na época em que o atual prefeito concorreu ao cargo, fazia as mesmas promessas de amor pelo município.

Ouça a entrevista completa abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ba0s2mZ22lM&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.