E parece que a política que permeia Araripina, no Sertão de Pernambuco voltou a ganhar notoriedade depois que ontem (15), o atual prefeito utilizou-se de uma entrevista na rádio para atacar diretamente o ex-deputado Raimundo Pimentel. Os desentendimentos entre os dois começaram desde que as esposas de ambos concorreram ao cargo de Deputado Estadual onde a esposa do segundo, Socorro Pimentel, foi eleita em premissa; amargando a atual gestão.

Por sua vez, Pimentel teve sua entrevista reprisada na manhã de hoje (16), onde o mesmo pontua situações desfavoráveis que a atual administração vive, quando sob a direção de Alexandre Arraes. Lembrou dos desafetos dele com o ex-prefeito e ex-deputado Emanuel Bringel, e que cada dia que se segue ele perde um dos vereadores que faziam parte de seu grupo de situação, salientando que inicialmente contava com uma maioria, e que hoje esse número tem diminuindo conforme a atual administração enfia os pés pelas mãos e se afunda cada vez mais!

As pesquisas apontam… como o pior prefeito da História de Araripina!”, aponta o ex-deputado durante entrevista, seguindo com ênfase de que nenhum outro gestor que vier após o atual conseguirá tal feito!

Ouça a fala de Raimundo Pimentel abaixo:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: