Raimundo Pimentel destaca exoneração de gestora no Sertão do Araripe


O deputado Raimundo Pimentel, do PSB, elogiou, nesta terça (20 de agosto), a decisão do governador Eduardo Campos de exonerar a gerente regional de educação no Sertão do Araripe, Maria Cleide Gualter Alencar. O parlamentar explicou que a Secretaria de Educação havia recebido várias reclamações sobre a má gestão da servidora, mais que nunca chegaram ao ouvido do governador. Mas, segundo ele, a medida ocorreu quando o governador constatou pessoalmente as condições das escolas da região. 


Pimentel informou que, em visita a Araripina, na última sexta (16), Campos acompanhou manifestações de estudantes, que reclamavam a falta de estrutura mínima para frequentar as unidades de ensino. O parlamentar acredita que o governador reconheceu os problemas causados pela má gestão da gerente. 

E espera que o novo gestor tenha uma postura diferente da anterior e que o secretário de Educação aprofunde as investigações sobre as distorções no Araripe. O deputado também está entrando com um pedido de informação de todos os contratos da gestão passada.



Fonte: Blog do Dante Arruda / Rádio  Alepe

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.