Ernildo Arruda do Jornal Online Araripina Informado entrevista nesta segunda-feira (03/06), pela Rádio Sertão o Dr. Marceone Ferreira Jacinto, Delegado de Policia Civil de Araripina-PE. Sobre o caso de pedofilia na cidade.

Foi divulgou a foto de Jânio Bandeira que teve a prisão decretada pela Justiça sob a acusação de abusar sexualmente, a mais de 2 anos, crianças entre 6,7 e 8 anos de idade ao transportava as crianças para diversas escolas no município em uma van de sua propriedade.

Bandeirinha

Um dia antes da decretação da prisão Jânio fugiu. Qualquer informação que leve a polícia a prender o suspeito deve ser repassada para Delegacia de Araripina pelos telefones (87) 3873-8358/8359/8360 ou para o Disque – Denúncia pelos telefones 3421.9595, no Recife, e 3719.4545, no interior. E Pela internet através do site www.disquedenunciape.org.br.

A entrevista com o delegado será ás 15hs, pela Rádio Sertão online

 

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: