Parece que os ventos têm ajudado a atual gestão de Araripina, no sertão de Pernambuco.

Estava prevista uma entrevista com o empresário Luís Augusto de Carvalho Coelho (mais conhecido como Augusto da Moleca), onde na mesma o empresário estaria trazendo a público toda a situação que tem passado com a atual gestão de dívidas crescentes em bola de neve.

O empresário já teria falado com alguns membros da imprensa local sobre o desgaste da espera por pagamento dos serviços prestados ao município através de eventos e shows e reivindicaria que tem quase 300 mil reais a receber da atual gestão. Contudo, como havia sido anunciado, na manhã de hoje o empresário Augusto estaria na rádio Grande Serra FM, como o próprio locutor costuma falar colocando a boca no trombone! Só que a referida e esperada entrevista não aconteceu!

Em contato com a rádio através do telefone (87) 9 9154 5819, uma funcionária da rádio explicou o motivo da entrevista não ter acontecido. Segundo a mesma, a emissora estaria sem energia elétrica desde as seis horas da manhã de hoje (06) e por volta das 7h30m quando a Companhia elétrica chegou ao local e reparou o problema, o sistema de transmissão não retornou. A mesma ainda avisou que estaria aguardando um técnico para solucionar o problema.

Teria o Gestor Municipal cortado a transmissão da rádio e se poupado de mais uma lavação de roupa suja na rádio?

Vamos acompanha…

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.