Rádio proíbe desportistas de darem entrevista

Foto: Araripina em Foco

Segundo o professor e desportista Araújo Souza que também preside a comissão para a reativação dos desportos amadores do município de Araripina, o mesmo que daria entrevista ontem na Rádio Grande Serra nos programas A Grande Jogada no horário das 18:00 Horas e ao meio dia no programa Tribuna Livre, foi vetada sua participação devido a momentânea proibição da emissora.

A alegação da emissora de rádio foi que devido à não quitação do débito da Prefeitura Municipal com a emissora estariam com medo da divida em questão não ser paga.

O professor nos comunicou também que o mesmo tentará dar a mesma entrevista citada acima na Rádio Arari FM nos programas Canal Aberto de Martinho Filho de 08 às 09 horas da manhã e às 13:30 horas no programa Show Esportivo com Chico Lima.

O desportista possui em suas mãos um documento que será postado depois com EXCLUSIVIDADE por nosso blog onde consta todo o orçamento da Secretaria de Esportes para o ano de 2014 e que inclusive está assinada por vários desportistas e alguns praticantes de esportes.

Com informações de: Araújo Souza (Professor, desportista e Presidente da Comissão de Reativação do Desporto Amador de Araripina)

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.